Follow by Email

quinta-feira, 23 de junho de 2011

Cachecois, tricô bebê e Corte costura

Projeto Tricô Bebê


 Parte 1: Casaquinho


1ª Manga pronta

Esse é o ponto em que o projeto se encontra no momento.
É um ponto fantasia mto delicado e demoradinho de confeccionar. O trabalho não rende mto e acaba dando uma canseira.
Como o bebezinho ainda está em processo de encomendar, da p/ dar umas paradinhas entre um trabalho e outro p/ não enjoar. rsrs


CACHECÓIS

Entre um trabalho e outro, + 02 cachecóis para esquentar os pescoços de mamãe e euzinha, claro!


Esse fiz p/ mim, com o fio de pompom, que rende uma sentada p/ assistir a novela, e fica uma graça!
  Esse fio também é mto gostoso de trabalhar e com agulha 12, uma sentada tá prontinho. 



CORTE E COSTURA

Iniciei + um sonho de consumo - curso de Corte e Costura. Essa é a vantagem de vir morar em cidade pequena de interior. Essas preciosidades ainda existem! E eu amo mto! rs


Essa é a minha primeira peça.
Uma camisa de manga longa - tecido de lanzinha.
Tô montando na aula e usarei esse inverno, claro!



EMAGRECIMENTO

Peso: 82.300kg = menos 700gr.
Cintura: 91 = menos 02cm
Quadril: 111 + menos 02 cm
Essas são as medidas e peso atual.

Tive resultados satisfatórios, mas vou confessar, to numa fase desanimada, cansada, estressada e dei uma pausa na dieta das proteinas e nas atividades fisicas.
Vim ao blog hj pra ver se me animo nesse feriado e volto as atividades fisicas, principalmente a corrida, que eu havia me proposto a participar do Desafio da Corrida da Rev. Boa forma 2011.
Nem passear com os dogs estou indo. TPM também é terrivel!!!!!

Mas estou me programando e me organizando internamente para não desistir e voltar a malhar e as dietas...



Nenhum comentário:

Postar um comentário