Follow by Email

terça-feira, 19 de julho de 2011

FÉRIAS!

Bom dia!


To de férias!


Fiquei ausente do blog por vários motivos; meu avô faleceu, mta correria, no trabalho, férias e uma saidinha básica.


Continuo de férias, mas já to em casa e resolvi atualizar meu blog.
Me sinto melhor qdo venho aki e desabafo...

Essa sou eu - olhando o horizonte (rs) em Itanhaém.


claro que aproveitei p/ caminhar na praia, pq nessas férias peguei pesado no meu emagrecimento - dieta e exercicios.
Hj já malhei por sinal.

RESULTADOS ATÉ AGORA:


Peso: 81,500kg
menos 01kg e meio. Esse peso foi da semana passada.
Vou atualizar peso e medidas no final dessa semana.

Comecei a tomar um suplemento que meu "ex marido" me deu (ele é prof. de ed. fisica - musculação e ginástica), que ele me disse q ajuda a queimar gordura. Espero q de resultados.

Bom! 
O importante é q to caminhando e até a primavera quero ter saído da 
casa do 8.





Mas agora mudando de assunto:

TRABALHOS MANUAIS:
BOINA

 Fiz essa boina p/ mim. Copiei a receita através do blog  da Elaine crochê. tive um pouco de dificuldades p/ acertar a qtde de pontos p/ a largura da minha cabeça, mas deu certo no final.

 Com o restante da linha, fiz esse cachecol em meia flor. Adoro esse modelo. Já havia confeccionado 02, mas não os tenho, pq colegas levaram embora rsrs. Agora esse é meu p/ usar com minha linda boina

 Coloquei uma flor de crochê no centro p/ dar um charminho rsrs

É isso aí!
Atualizei.

Nas agulhas ainda tenho o projeto bebê q dei uma pausa pq enjoei, mas logo volto a ele.
Tenho um vagonite quase pronto p/ o fogão e tenho um outro cachecol de fita q vta quase pronto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário