Follow by Email

domingo, 14 de agosto de 2011

Dia dos Pais! e crochê

FELIZ DIA DOS PAIS

 À meu pai que não mora na mesma cidade que eu, mas que já telefonei para lembrar desse dia.



EMAGRECIMENTO:

PESO: 79 KG
CINTURA: 88 cm
QUADRIL: 109
ABDOMEM: 88
BUSTO: 99

desde janeiro, eliminei 8,200kg.

E consegui sair da casa do 8

Agora meu novo objetivo é emagrecer + cinco kilos até outubro, pq será o casamento do meu irmão, e quero ficar melhor no vestido. kkkkkkk


CROCHÊ
JOGO DE BANHEIRO









TÔ confeccionando a idéia desse jogo. 
Já fiz 02 peças. Qdo estiver pronto, coloco aki.



Mas agora essa semana, vou me concentrar em meu emagrecimento.
amanhã depois da aula de corte e costura - já terminei minha camisa - semana que vem coloco a foto, ficou bem legal - volto p/ a academia, depois de 03 semanas sem malhar devido uma sinusite e resfriado, e quero melhores resultados nas medidas.

Até domingo que vem!
E Bom almoço em familia a todos e um lindo e feliz dia dos pais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário