Follow by Email

sábado, 3 de setembro de 2011

Corte e Costura e crochê

CORTE E COSTURA



essa é minha mãe posando com a 1ª6 camisa que fiz no curso de corte e costura.







Nós duas emagrecemos 08 kg, então mami ficou mto feliz; pois essa camisa ficou p/ ela. Eu fiquei feliz por ter ficado larga e tbm pq mami vai usar com mto gosto.

Agora to terminando um vestido tubinho roxo. 
E depois vou confeccionar o vestido que usarei no jantar de casamento do meu irmão em outubro, e se td der certo, claro, que com 05 kg amenos.


CROCHÊ

Tapete de banheiro - p/ a porta




Porta papel higiênico


Jogo de banheiro



Como sobrou quase um rolo de barbante, então tô fazendo + um tapetinho, mas redondo. Depois posto aqui.

E então começarei a confeccionar peças p/ o Natal  - p/ enfeitar a casa e para presentear.



Um comentário:

  1. Oi Simone, bom dia. Lindos os seus trabalhos com barbante, parabéns. Já sou sua seguidora e ficarei feliz em vê-la no meu cantinho http://fatimartes.blogspot.com bjos.

    ResponderExcluir