Follow by Email

domingo, 23 de outubro de 2011

DESAFIO DE VERÃO 2012 - REVISTA BOA FORMA! E + TRABALHOS CONFECCIONADOS NA SEMANA


DESAFIO DE VERÃO 2012


caminhada

- 5 kg em 1 mês

A dieta foi elaborada
pelo nutricionista
da Deborah Secco
desafio de verao

Desenhe seu corpo

Aeróbico + treino para fazer em casa ou na academia

Concurso Cultural

Concorra a 4 viagens
de navio





E vamos iniciando a participação oficial.
Vou tirar foto e anotar peso e medidas.
Já elaborei o plano alimentar e de exercicios.

Hj irei iniciar a caminhada com os dogs por 40 minutos.
Depois posto a foto.








+ trabalhos confeccionados por mim:


CAMINHO DE MESA - 



SANDÁLIAS EM CROCHÊ
falta um pé que to terminando de confeccionar


Boneca de crochê - aplique


+ Boneca de crochê- apliquei no pano de prato com barra de pimenta. Ficou mto chique!


OLHA AS 03 JUNTAS!
e tme + vindo por aí....rsrs


Ficou lindo esse caminho de mesa que fiz. Amei confecciona-lo


Com bico de abacaxi.
Adoro motivo de abacaxi


E semana que vem eu volto pra contar como foi a semana do DESAFIO DE VERÃO e também p/ postar + fotos de trabalhos.

esse é o BILLY, meu gatinho lindo! tava na cama qdo fui tirar fotos dos trabalho, pq o belezinha tbm quer posar p/ o blog.




4 comentários:

  1. bom dia flor, tavapesquisando bonecas de croche p/ aplicação e achei seu blog, obrigada por compartilhar o gráfico!
    ta td mto lindo, parabéns
    já to te seguindo
    meu blog:
    http://katia-crochetando.blogspot.com/
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi, Simone. Amei teu blog. Parabéns pela iniciativa. Gostei da diversidade de trabalhos. E esse gatinho fofo esticado??? que delícia.
    Estou te seguindo, espero q possas seguir o meu tb

    http://www.bruxinha-chic.blogspot.com/

    SUCESSO!!!

    Bom final de semana!!!

    ResponderExcluir
  3. lindo seus trabalhos Simone, parabens http://ivamoraes.blogspot.com

    ResponderExcluir