Follow by Email

domingo, 29 de janeiro de 2012

COLCHAS

COLCHAS



Perdoem a ordem e algumas falhas, to aprendendo a lidar com as ferramentas do blo, tanto que não sei como colocar em ordem crescente as folhas.
Se alguém quiser me dar uma dica aceito.
Mesmo assim, aproveitem a revista que scanei pra vcs.

































Bom! Mas como todo domingo de atualização do blog:
não tenho mtas novidades essa semana não, pois não consegui ainda terminar aquele colete de 2008 que postei semana passada. 
O caminho de mesa está em confecção tbm. Acabou a linha e essa semana comprarei outra p/ dar continuidade.Enqto isso, resgatei o projeto Bebê  que iniciei o ano passado.
Dei uma mudada no projeto original, pq o ponto fantasia é mto chato de fazer. Não gostei dele não.



Terminei o casaquinho. Agora falta costurar os lados (mangas) e colocar os botões e lacinho.
Do ponto fantasia, só usei nas mangas mesmo.
Na agulha está o macacão, que será de ponto meia.
 Mas roupinha de bebê é td de bom, né!?


CORTE E COSTURA

VESTIDO DO CASAMENTO


Essa foto de 11/11/11 - Casamento do meu irmão Ronaldo e Deise - segue da esquerda p/ a direita: Eu (com o vestido que eu costurei), minha irmã Camila, meu irmão Ronaldo e a esposa Deise, minha mãe e meu filhão




Costurei no curso de corte e costura. Espero que qdo for costurar outro, me lembre bem, pq deu trabalho para eu que sou iniciante. Mas adorei o resultado final.

CROCHÊ DA SEMANA

PANO DE PRATO - APLIQUE BONECA DE CROCHÊ

Agora falta os detalhes do acabamento, que são:
terminar as laterais do bico em crochê, colocar um detalhe gracioso no chapéu, pq a bonequinha tá de costas e colorir umas flores em pintura ao lado para dar um charme final.
Depois que estiver pronto, mostro o resultado final.

Pois é migas(os), ando com mto trabalho no meu trabalho kkk, por esse motivo to com pouquissimo tempo p/ os trabalhos manuais.
Mas coloquei meta de atualizar o blog semanalmente ess ano, assim, como seguir (e ser seguida tbm) alguns blogs novos. Essa semana entrei em vários e vou falar viu, como tem gente prendada com trabalhos incriveis e blogs lindos!
Por favor, aceito dicas de como deixar o meu blog melhor viu!!!!!(Rs)
O que eu gosto do blog também, é usá-lo para esse fim, escrever o que estou pensando ou o que vivi na semana, além de mostrar artesanato.

De emagrecimento deu um tempo p/ ele, mas to no ritmo, depois conto os resultados qdo eles estiverem melhores (essa semana com a dieta dos 17, eliminei 04 kg, mas não quero ficar falando, pq dá azar kkkk)

Mas, mudando de assunto - 

DIA A DIA

Essa semana recebi uma carta.
Acreditem, uma carta mesmo, do correio, escrita a mão.
Adorei!!!
Nem sabia + o que era isso!
Na adolescencia recebia e enviava mtas. 
Vou responde-la, não tive tempo ainda, mas o farei.
Até tirei a foto da carta, de tão graciosa e carinhosa

 "Gilda, amiga querida,
Adorei  a carta e o carinho! bjs
saudades"


E para finalizar a postagem da semana e deixar todos com água na boca, segue as fotos do almoço de domingo, que cozinhei hoje para minha mamis e Guga.



SALADÃO DE BERINJELA


MACARRONADA CASEIRA COM MOLHO DE CAMARÃO

DELICIA!

bjs e boa semana

Um comentário:

  1. Bom dia flor! linda as colchas que vc postou o gráfico!!
    indiquei seu blog p/ receber o selinho, passa no meu blog p/ retirar o seu
    http://katia-crochetando.blogspot.com/
    já to te seguindo
    bjkas

    ResponderExcluir