Follow by Email

domingo, 12 de fevereiro de 2012

NOVOS TRABALHOS DA SEMANA

me aventurando na arte do PATCHAPLIQUEÉ

Depois de receber e distribuir selinhos fofos e carinhosos, de acompanhar o blog das colegas, facee, orkut, comunidades e picassa; enfim, vim postar algumas de minhas aventuras dessas semana, além de minha + nova aventura - PATCH APLIQUEÉ  - que fui brincar com essa arte esse final de semana.






JOGO DE TOALHA



Minha primeira aventura no patchapliqueé, e adorei!
Agora vou costurar a barra q só está alinhava e enfeitar o banheiro da minha "suite master" (rs)

Amei essa Gatinha Manhosa!
garimpei na net - no picassa




PANO DE PRATO - CASAL DE GALINHA E GALO



Esse pano de prato iniciei hoje.
Agora faltam os acabamentos, mas não podia deixar de mostrar aqui como está ficando.
Qdo estiver prontinho, vou postá-lo novamente
Falta pintar os olhinhos e fazer a barra, que será de crochê.
Esse motivo garimpei da net, no blog:

realizando minhas pesquisas na net.

Segue abaixo, a figura original e o molde 

quem sentir falta dos créditos, poderá me avisar, que o coloco, viu!
Mas como disse antes, esses abaixo, foram a minha inspiração do final de semana.

GATINHA MANHOSA


MOLDE DA GALINHA


CASAL DE GALO E GALINHA

Parabéns as pessoas que fizeram esse trabalhos lindos!


PANO DE COPA - BONEQUINHA DE CROCHÊ









Terminei o detalhe desse pano de copa. 

Até semana que vem!!!!!!!



2 comentários:

  1. http://2.bp.blogspot.com/-rOrYG7VUAYo/TykaN_4hCqI/AAAAAAAAAUM/4rN-uaCB_0U/s1600/selinho_Liebster-Blog-Small.jpg

    Lindos seus trabalhos. PARABÉNS.

    ResponderExcluir