Follow by Email

domingo, 25 de março de 2012

TRABALHO DE DOMINGO

CAMINHO DE MESA



ENFIM, TERMINEI O CAMINHO DE MESA DA MINHA COMODA



ANDO UM POUCO AUSENTE, MAS OS TRABALHOS ESTÃO A MIL POR HORA.....

ESTOU QUASE TERMINADO O CURSO DE CORTE E COSTURA.
SEGUE ABAIXO A MINHA PRIMEIRA REGATA FEITA EM CASA, SÓZINHA.

ESSA É MAMIS.
AGORA QUE TEM UMA COSTUREIRA EM CASA, SEGURA...
FIZ MINHA PRIMEIRA REGATO P/ ELA.

SEI QUE É UMA PEÇA SIMPLES, MAS É UM SONHO QUE REALIZO, APRENDER A COSTURAR.
COMPREI MINHA MÁQUINA -SINGER FACILITA.

ESTOU ME AVENTURANDO NA ARTE DO PATCHAPLIQUE E BONECAS DE PANO.
SEMANA QUE VEM PUBLICO OUTROS TRABALHOS DESSA ARTE.

AGORA ALGUNS TRABALHOS GARIMPADOS DA NET.
SE NÃO TIVER CRÉDITO E ALGUÉM SE OFENDER, DE UM ALÔ QUE EU COLOCO, VIU




LINDA NÉ? MINHA INSPIRAÇÃO!!!!!
SEMANA QUE VEM COLOCO A QUE FIZ P/ MAMIS



Nenhum comentário:

Postar um comentário