Follow by Email

sexta-feira, 27 de julho de 2012

Alguns novos trabalhos

Já fazem meses que não atualizo meu blog, e olha que tenho feito mtos trabalhos. Acho q foi preguiça mesmo rs.
Vou postar alguns e na semana outros.

Como aqui é bem frio, logo fiz essa botinha de trico, em companhia da foto ( da esquerda p/ a direita rs) - Billy e Babi, posando p/ a foto tbm.




Esse sapatinho, tricotei com sobras de lã. Dei de presente p/ a D.Mirtes (mãe da minha amiga Reni)


Esse foi um pano de prato de patchaplique. Ainda me aventuro nessa arte
Enviei de presente p/ uma troquinha da Comunidade do orkut As Paninhos. Adoro!


Poncho de tricô infantil
Fiz de presente p/ minha irmãzinha de um ano



Minha unha. Adesivo! Adorei!


Mais patchaplique  - esse conjunto também foi enviado de presente de Troquinha.
Adorei confeccionar.

Esse mimos recebi de presente da troquinha junina, da amiga Atelier FAz com arte Fabi. Adorei td! Mto caprichosa.

Volto na semana com outros trabalhos que já estão prontos. Só falta as fotos rsrs

Nenhum comentário:

Postar um comentário