Follow by Email

domingo, 12 de agosto de 2012

MINHA PRIMEIRA TILDA

Esse domingo resolvi fazer algo diferente. andando na net me deparei com as TILDAS e arrisquei o projeto.
Adorei trabalhar com elas.
Não é uma boneca dificil de fazer não, mas tem alguns pontos que são trabalhosos.
Tem que ter paciencia e boa vontade.
eu segui o passo da passo do seguinte blog: http://mariagirassolcraft.blogspot.com.br/2011/07/passo-passo-boneca-tilda.html. Maravilhoso!

O que eu encontrei um pouco de dificuldade foi no cabelo. Não consegui costurar não e coloquei com cola quente.
Também dei uma erradinha no olho, aí acabei colocando olhinhos e tentando pintar o borrado. claro que minha mãe adorou, pq é facinada por bonecas e, nem reparou no pequeno detalhe do rosto. (mas que fiquei muito p da vida de tar passado o domingo todo com todo capricho, amor e carinho e no final borrado o rosto, ah fiquei viu kkkk).
A próxima sairá bem melhor.

Como disse a colega do blog que segui o passo a passo: Tilda vicia!


Minha Tilda! 
ela é linda!!!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário