Follow by Email

sábado, 4 de agosto de 2012

TRICÔ


COLETE DE TRICÔ E CROCHÊ
 COSTA


 FRENTE


Esse modelo de colete eu me inspirei em um colete em barbante que vi com minha irmã na feira de artesanato em Curitiba.
Me inspirei e fiz em trico e crochê de lã familia flash color pra mim.
As fotos ficaram um tanto desmilinguidas rsrs, depois coloco uma foto melhor eu vestida.
Esse foi um piloto, pq na verdade, tenho que confeccionar em barbante para minha irmã até o final desse mês.
Navegando pela net, me auxiliou muito para fazê-lo, no blog http://www.betharte.com/2011/11/07/colete-feminino-em-croche-com-barbante-cru-video-no-you-tube/ . Adorei!



CONJUNTO EM TRICÔ 
BLUSA COM PONTO LACINHO E APLICAÇÃO DE ESTRELINHAS, CACHECOL EM CROCHÊ E TOUCA TRICO
LÃ BEBÊ
Modelo infantil para uma menina de 05 anos




bjs! e bom sabadão de sol a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário