Follow by Email

sábado, 13 de outubro de 2012

BLUSA MODELO REVISTA MANEQUIM - COSTURA

Oi!
Depois de um longo período longe do blog e de seguir o blog das colegas, voltada apenas para os grupos do face ( que adoro!) - "Clubinho da Costura (q iniciei pelo blog do mesmo), Patchapliqueé e Consórcio de Paninhos"; consigo vir atualizar dois dias seguidos rsrs.
E olha que não é falta de vontade de deixar esse blog lindo, frequentado; é na verdade, um pouco de falta de tempo, ânimo e dos trabalhos manuais que não tenho feito com muita frequencia.
Enfim... toda vez que venho ao meu blog, me inspiro e prometo atualizá-lo constantemente e, claro, hoje não será diferente.

Como disse ontem, dei a blusa de presente p/ minha irmã linda, que adorou! (lógico!) rsrs e fotografei para postar aqui.

essa é minha irmã Camila



O modelo que me inspirei foi da revista Manequim ed. de Set/12, abaixo o site e o modelo, para não tirar os créditos, afinal adoro esse revista.
http://manequim.abril.com.br/moda/editorial/simone-gutierrez-ensina-como-usar-a-moda-para-parecer-mais-alta-702537.shtml#p4



Blusa peplum

Aposte sem medo nesta peça, que está súper em alta e ainda esconde pneuzinhos. Combine com saias ou calças retas para não criar volume e calçados com plataformas e meias-patas. ''Adoro sapatos coloridos e com recortes e desenhos'', revela Simone.

BLUSA Elements (R$ 136),
SAIA Myriam Giuliani (R$ 1.100),
COLAR Estela Geromini (R$ 872),
ANEL Camila Klein (R$ 404),
SANDÁLIAS Empório Naka (R$ 269,90)

*preços pesquisados em agosto de 2012

Nenhum comentário:

Postar um comentário