Follow by Email

sábado, 24 de novembro de 2012

Costurices de sábado

Depois de um mês certinho, se tivesse combinado não dava certo - rs; voltei a atualizar meu blog. É que com a vida corrida, profissional, pessoal e familiar, quase não da tempo de postar td, e tbm não consigo terminar meus trabalhos rapidinhos assim não.
Desde outubro to estudando para o concurso do Forum, que será mês que em, por isso, os trabalhinhos vão se amontoando todos e, aos poucos vou terminando e postando aqui e no face.

Quero agradecer a todos os comentários deixados aqui na minha última postagem. Hj qdo entrei aqui, até me emocionei, pois foi a primeira vez que recebo tantos comentários e elogios. Obrigada a todas, prometo que esse fds visitarei todos os blogs e páginas de vcs e as seguirei também.

Para não ficar com muitas fotos pendentes, como "consegui" tirar a tarde de sábado só para " minhas costurices", vou finalizando uns projetinhos e já postando aqui.

Faço parte de um, de muitos grupos do face, chamado "CONSÓRICO DE PANINHOS', uma delicinhas. Todo mês trocamos 02 paninhos de 50X70cm + mimos enviados - aviamentos, feitos por nós, a critério da amiga que envia.  Com esses paninhos vou trabalhando projetinhos e costurices e postando aqui. Na última postagem, a necessaire de calcinha, foi com a troquinha de Setembro,  motivo: vermelho, as fotos que postarei abaixo, foi com a troquinha de outubro - motivo: dia das crianças; a de novembro - motivo: natal, ainda está com projeto pendente, se der tempo faço no fds que vem, e a troquinha desse mês é motivo: amarelo. Legal né?


VESTIDO INFANTIL
02 ANOS





Esse vestidinho fofo, fiz de presente para minha irmãzinha de 02 anos (filha do meu pai). 




Esse é o composê vermelho de Setembro

Esse é o composê  Dia das Crianças Outubro


Esse é o composê Natal Novembro

Essa sou eu (em processo de emagrecimento) com o vestido roxo que costurei pra mim ano passado


Primeira semana do Desafio de 38 dias da minha linda irmã Camila 

Primeiros 05 dias - proteínas





Agora vou voltar as costuras, porque to com o projeto SAL TILDA super atrasado, tenho que correr atras do prejuizo!


Amanhã posto as fotos do SAL.
bjs
Si




5 comentários:

  1. Ficou lindo o vestidinho! E o vestido roxo ficou muito bonito.
    Simone, para comentar no teu blog aparece as palavras de verificação, elas não ajudam em nada, atrapalham e espantam quem vem comentar, eu sempre aviso a dona do blog pois geralmente a pessoa não sabe, se vc quiser tirar e não souber posso ajudar.
    Bjos, Lú.

    ResponderExcluir
  2. ficou lindo o vestido, amo cupcake...agora menina o vestido roxo tá ótimo e que bom que está emagrecendo né...

    ResponderExcluir
  3. Oii Simone....
    O vestidinho ficou um doce...
    Muito lindo, adoreiiii
    E tb adorei seu blog e já estou te seguindo

    ResponderExcluir