Follow by Email

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Sal Tilda e costuras

Objetivo 1 e 02 Tilda Anjo de boas vindas










E ainda não terminei minhas lindas Tildas, mas antes do dia 15 tenho que termina-las, é que acabou meu plumante e, essa semana to numa baita correria - trampo, costuras, casa, filho, etc.... Mas vamos que vamos! rsrs




 Pano Natalino para Fogão



 usei o tecido recebido da troquinha do grupo Consórcio de Paninhos, novembro. simples, mas de muito bom uso. Amei!



Blusa Regata gola drapeada

Fiz o molde e cortei na aula de corte costura terça passada, mas costurei em casa quinta feira. Simples de costurar, e o molde também muito simples de fazer.
Adorei costurá-la e minha mamis, porque essa é dela para usar no ano novo, já comprou outro corte de musselina vinho.

Ai, ai, arrumar mais tempo!


Ainda to com um vestido mullet cortado para eu usar no Natal, a clucht do desafio do Clubinho da Costura para fazer de presente, um shorts para o ano novo e terminar as Tildas. Croche uma bolsa na agulha, engatilhada, mas esse lazer eu faço assistindo tv a noite - adoro


Dieta firme e forte, porém com poucos resultados ainda - indo para a terceira fase do desafio" ou vai ou racha" 28 dias. Mas muito felçiz por estar conseguindo seguir.

META para 2013:
- voltar para academia;
- emagrecer 10 kg (dos 30 totais que pretendo)

bjs e boa semana



Nenhum comentário:

Postar um comentário