Follow by Email

sexta-feira, 6 de abril de 2012

FERIADO DE PÁSCOA



Feriadão com significado cristão. Bom p/ reflexão, como para nosso descanso.

Mesmo de dieta, hj é dia de peixe - e olha que farei um cação / caldeirada, divino!

A dieta ta correndo bem, ainda não emagreci, pq preciso praticar exercícios, que estão programados para iniciar nessa nova semana.



PRÓXIMO PROJETO





 GIGI




Linda né!

Bicos de crochê

Compartilhando uns bicos de uma revista de bordado livre que tenho.



TRABALHOS FEITOS POR MIM NESSA SEMANA



Mais uma regata que costurei para mamis.



Minha primeira Bonequinha!  Claro, presente para mais né! Que parece criança! kkkk
Ficou simplinha tadinha (rs), mas devagar vou pegando o jeito nessa arte

Esse conjunto de panos de prato de Páscoa, confeccionei para presente de uma Troquinha de Páscoa, da comu "As paninhos" do orkut - foi p/ SC, de presente p/ a amiga Débora. Ainda ta viajando...

Até Mais!

Tenham todos uma ótima e linda sexta feira santa! com mta paz, saúde e felicidades!