Follow by Email

terça-feira, 1 de janeiro de 2013

2013 - NOVOS PROJETOS E NOVOS "VELHOS" PROJETOS


1º DE JANEIRO


Iniciando o ano novo atualizando as postagens do blog, para que eu possa estar sempre conectada a ele e a vcs que lêem.

Esse ano de 2013 tenho muitos novos projetos e novos "velhos" projetos que quero concretizar. Traçando as metas certas, objetivos claros e de facil acesso, poderei realizá-los.

NOVO PROJETO:
"LOJINHA VIRTUAL DE ARTESANATO"

Meu mais novo projeto para 2013 é a criação de uma "Lojinha Virtual". Já que faço tanto artesanato, presentes, mimos, etc; das mais variadas técnicas; pq não usar pra concretizar um sonho antigo. A lojinha não será a fonte de renda, pois tenho meu emprego certo e profissão - assistente social, que amo e me dedico de todo S2.
Estou analisando nas andanças da net, estudando e vendo tudo o que precisa e como investir, etc. Conversando muito com colegas grupos do face, que dando dicas, orientações para poder concretizar esse objetivo.

Já iniciei o primeiro trabalho, e depois que eu tiver um certo numero de peças e a certeza do tempo para me dedicar a lojinha, e a tudo o que rodeia esse mundo de artesanato e vendas virtuais, estudado bastante a respeito; poderei iniciar esse projeto.

Aceito dicas!

NOVOS "VELHOS" PROJETOS
EMAGRECIMENTO

Dos novos "velhos" projetos, claro que inclui o meu emagrecimento. Eliminei 04 kg em dezembro/12, dei uma pausa no per. de festas, e amanhã recomeço.

Já comprei minha nova agenda Boa Forma, para poder anotar tudo e cumprir as metas traçadas.

METAS:

- reiniciar as caminhadas;
- entrar na academia (musculação);
- emagrecer 10kg (no 1º momento). São 30 kg no total, mas uma meta de cada vez, da + estímulo para continuar.
- dieta "ou vai ou racha" da minha irmã Camila, por 28 dias (corretamente).


Essas são as idéias principais de janeiro, entre outras de cunho pessoal, traçadas e analisadas, que não contemplam o blog  - mas que no decorrer do ano, ao serem alcançadas poderei comemorá-las aqui. rsrs

FELIZ 2013!



Então bora trabalhar, já para as agulhas, linhas, tecidos, lãs, pincéis e afins!









 

Um comentário:

  1. Olá!

    Passando para dar um oi.

    Desejo sucesso para as suas resoluções para 2013.

    se quiser trocar figurinhas sobre loja Virtual, "estamos aí".

    Beijocas,
    Sõnis

    ResponderExcluir