Follow by Email

quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Academia... continua

Oi amigas!


Hoje visitei vários de blogs de pessoas que como eu querem emagrecer e usam dessa ferramenta para alcançar esse objetivo.

Vi que muitos blogs são lindos, todos estruturados, separados por assuntos, coisa que ainda não sei fazer com o meu. Aceito ajuda! rs

Pensei até em criar outro blog para separar os assuntos - EMAGRECIMENTO, ARTESANATO - mas se mal dou conta de um blog, quem dirá de dois; por isso, pretendo me aperfeiçoar para separar os assuntos e não entendiar as amigas que em suas especificidades, curtem cada qual um assunto.
Durante a semana, posto sobre emagrecimento, pois meus trabalhos artesanais vão sendo terminados durante a mesma, e no fds como estou acostumada a postar, coloco os trabalhos e quando posso compartilho receitas.
To separando umas revistas para digitalizar e compartilhar com vcs, queridas amigas arteiras.

Bom!

Mas "continuando" com a fase Emagrecimento.
A dieta ta caminhando no ritmo, sem muitas alterações, mas hoje comi no almoço arroz e feijão, a vontade apertou e não resisti. Preciso rever com minha irmã minha dieta, pois enjoei da "ou vai ou racha", sou assim para dieta, sempre tenho que diversificar kkkk.
Me pesei e emagreci 400gr. Fiquei contente até!

Fui malhar, e hoje foi braço e costas. Menina to só o pó! dói tudo!
Nem parece que já fui rata de academia (há 03anos e meio atrás), sou uma simples e dolorida iniciante.
Mas firme e forte que vencerei os 03 primeiros meses que são a  chave para ficar firme e forte na academia.

É isso aí! e mais um dia conquistado! Com muita dor nas costas, só advil! Essa dor é sobrepeso, espero que logo melhore. rsrs

Hoje inicio mais um recomeço em meus objetivos. O retorno espiritual. Centro espírita as 20h, passe  e evangelho.

Até +!


Nenhum comentário:

Postar um comentário