Follow by Email

terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

dieta pós carnaval

Oi!
Já tem alguns dias que não venho aki, tanto para o emagrecimento, qto p/ lojinha e trabalhos manuais.
Os trabalhos manuais para a criação da lojinha continuam firme e fortes
Projetos em andamento:
- bolsa de crochê p/ minha irmã ( que já me pediu há tempos) em processo de finalização - falta apenas o forro e as correntes p/ a alça;
- terminei + um conj p/ recém nascido de trico, com touca, sapatinho e luvinha - falta apenas costurar e postar a foto p/ a lojinha;
- to com 03 panos de prato de patchaplique em fase de caseado manual e pintura do rostinho - motivo páscoa. Esses são presente para minha vó, amiga Elen (niver atrasado) e minha irmã, claro!
Meu curso de corte e costura volta na próxima segundona. to super ansiosa. Esse ano quero focar nos moldes de revista, sabe, escolher um modelo e saber desenhar o molde sózinha.

Mas já resumi os trabalhos manuais, o motivo de hoje é sobre o resgaste pós carnaval do meu processo de emagrecimento.

Me diverti muito no carnaval e cometi muitos excessos.
A balança não subiu, mas tbm não baixou.

Hj tirei foto de tudo o que comi, acho que fiz uma dieta leve e boa.
Minha irmã que me corrija depois se tiver ruim ainda.
Também caminhei 40 minutos. Amanhã academia. Até agora não desisti e com o objetivo firme e forte do que quero esse ano, "não irei desistir".

óleo de coco antes do almoço 




 Café da Manhã:
- 01 fat. pão integral grãos com 02 fat de presunto magro e 01 compo de suco de laranja.



Pós caminhada: 40 minutos
lanche da manhã:
 - 01 enroladinho de presunto e mussarela + um banana prata 



Inverteu as fotos - essa é do lanche da tarde:
- 01 sanduiche prensado com pão integral grãos, presunto e mussarela



 Almoço: saladão alface, tomate, pepino, cenoura ralada, cebola - temperada com sal, azeite extra virgem e vinagre de maçã; + filé de frango grelhado


Jantar:
- 01 omelete com 02 ovos ( o próximo farei com um ovo e 02 claras), tomatinho, queijo ralado para dar gosto, alho e o saladão do almoço.


Tudo com muita água e nenhum refrigerante

META DA SEMANA: 

- ELIMINAR 01 KG;
- MALHAR 03X NA SEMANA;
- NÃO TOMAR REFRIGERANTE;
- RESISTIR A DOCE;
- DORMIR BEM;
- BEBER + DE 02 LITROS DE ÁGUA;
- NÃO ME ESTRESSAR COM A FAMILIA E COLEGAS DE TRABALHO.

boa semana pós feriadão a todos!



2 comentários: