Follow by Email

sábado, 20 de abril de 2013

Sapatinho Coruja

Olha que coisa + linda!

Não consegui localizar a dona do projeto, ou quem confeccionou esse lindo sapatinho, ou sapatilha, como preferirem. 

Quem me enviou foi uma amiga que me encomendou um igual, e claro, vou fazer. Minha mãe tbm quer, rs, não pode ver nada kkkkk

A quem de direito forem os créditos, me avise, que coloco, ok?!

A receita vou tirar de um blog, bem legal, que nas buscas por artesanato - no google, encontrei e, vou compartilhar com vocês.


Claro, que adaptando ao tamanho e modelos encomendados.

Depois do prontos, posto a foto aki.

Adoro corujas!


Ah! Criei enfim, minha lojinha na Elo7: http://www.elo7.com.br/simonedetudoumpouco/
Quem quiser dar uma olhadinha, será muito bem vinda!
Ainda tem poucos trabalhos a venda, porque como expliquei em post anteriores, não é minha fonte de renda principal, por isso, o tempo é curto, mas todas as peças faço com muito amor, pois amo artesanato.

Inicialmente o foco são trabalhos para bebê, mas faço de tudo um pouco, como o próprio nome do blog e da lojinha.

Bjs!





Nenhum comentário:

Postar um comentário