Follow by Email

domingo, 5 de maio de 2013

Projetinhos do Final de Semana

Oi!

Antes de iniciar falando dos projetinhos do fds, quero dizer q da "dieta da sopa do hsp. S2" só fiz 03 dias. É muito dificil e cansativo. Emagreci quase 02 kg, mas o desconforto, dor de cabeça e mal estar, não valem o esforço. 
Reeducação alimentar + exercicios é o que realmente funcionam.


Esse fds não terminei nenhum trabalho, pois estou com vários iniciados e tbm dei uma pausa pra relax e filminho básico, a sinusite me pegou e me deixou um pouco cansada e dolorida, exausta 
Mas rendeu, de certa forma.

Naveguei muito na net, nos blogs, e um em especial me encantou d+!
O capricho e o carinho da autora do blog são d+!
Vi muitos videos e aprendi muitos sapatinhos novos.
Obrigada Simone - minha xará - pelo blog didático e muito lindo!

http://lifebabysapatinhos.blogspot.com.br/search/label/Sapatilhas

Inspirados nos trabalhos do life baby


Fiz os 03 ontem e hoje pela manhã, mas ó estarão prontos amanhã; pois ainda falta o acabamento - flores, fitinhas, botões.




Esses abaixo são os que me inspirei,  tanto do blog life baby, qto outros.

Todos eles são lindos d+! Parabéns a quem os confeccionou.
Muita inspiração!

 O branco e o rosa, serviram de inspiração para o meu branco, ainda não finalizado.

Esse tá na agulha ainda, em lã para bebê branca.
Pap do blog http://anamariatricoecrochebebe.blogspot.com.br/2010/09/sapato-boneca-em-trico-com-receita.html

esse é a inspiração do sapatinho vermelho 


O quarto sapatinho é o que me inspirei. 



Encerrando o fds:

TÁ NA AGULHA

 Não digitalizei a foto do conjunto da revista e nem a receita, pq meu scaner ta ruim e com esse novo W8, não sei a onde foi parar o icone do scaner rs


Meus bebês de patas comigo no fds, claro! Lindos da mamãe. Amo muito!


LIZA

NEGA, BILLY E LIZA na cama da mamãe agorinha

BABI

TROVÃO

BUBA

KIARA - que morre de medo de tirar foto

É isso aí!
bom final de tarde de domingo!









Nenhum comentário:

Postar um comentário