Follow by Email

terça-feira, 30 de julho de 2013

Roupa Pet

Bom dia!

Curtindo meu último dia de férias e aproveitando para dar uma passadinha no blog.

Hoje resolvi postar receitas de roupas pet. Com esse frio congelante que anda fazendo, nossos "filhos de patas" também merecem estar bem agasalhados.

Aqui em casa todo ano eu preparo roupitias novas para meus babys pet.

Essas são algumas das roupitias q fiz para meus babys (03 dos 07 q tenho rs)
A gata é a LIZA e os dogs são os famosos TROVÃO E KIARA.
Essas peças já postei em outras oportunidades aqui no blog.
(Esses modelos estão a venda na minha lojinha, por encomenda: http://www.elo7.com.br/simonedetudoumpouco/)

RECEITAS - garimpadas na net:





























(qualquer direito autoral ou créditos, é só me avisar que serão dados devidamente)
(receitas e fotos garimpadas na net, através do google)

Nenhum comentário:

Postar um comentário