Follow by Email

sábado, 17 de agosto de 2013

Novo blog

Bom dia!

Hoje vim compartilhar com vocês, meu novo blog.

http://simoneprojetoemagrecer2013.blogspot.com.br/



O objetivo desse novo espaço, é para o meu processo de emagrecimento.

Resolvi separar o assunto desse meu blog atual, pois acho que cada um tem o seu motivo de existir.

Esse blog aqui, é especifico aos meus trabalhos manuais, lojinha e receitas, tudo o que for relacionado ao artesanato.

O meu novo espaço, é exclusivo ao meu processo de emagrecimento.

Convido vocês que já me acompanham nesse blog a conhecerem meu novo espaço e tornar-se também uma seguidora.

Convido também aos colegas que como eu estão nessa luta, que é emagrecer.

Convido a todos para seguirem meus dois blogs! rsrsrs


"Posso porque acredito que posso."

Nenhum comentário:

Postar um comentário