Follow by Email

domingo, 13 de outubro de 2013

Crochê parte 1 Blusa Cida

Bom dia!

Essa semana não rendi muito nos trabalhos manuais, por causa de correria na minha vida profissional. Como disse já, sou assistente social, trabalho em um hospital 30 horas, período da manhã e essa semana passei num processo seletivo da prefeitura tbm. Por isso, foi só correria com a documentação e juntar os dois, além de no hospital tbm ter mudado de projeto, agora vou participar da Humanização.
Mudanças radicais em uma semana, na minha vida profissional. Tenho perdido até o sono de ansiedade!

Nada é permanente, exceto a mudança.
Heráclito
Enfim, com tantas mudanças, mas os acontecimentos do dia a dia, minha parte artesã e costureira, não teve muito tempo essa semana, para trabalhar.
Consegui terminar a parte 1 das costas, de uma blusa de encomenda - chamo de Blusa da Cida, que to me inspirando no modelos da blusa de crochê que postei anteriormente.



Já iniciei a primeira parte da frente, e acredito que mesmo com pouco tempo em minha agenda (só o período da noite), conseguirei termina-la. rsrsrs













Um comentário:

  1. Oi menina, encontrei teu blog passeando pela net, estou te seguindo quando der vem me visitar sisitricot.blogspot.com.br

    ResponderExcluir