Follow by Email

sábado, 28 de dezembro de 2013

Blusa Cida - encerrando o ano

Taí a blusa da Cida, depois de 03 meses, por causa de uma batia correria e mudança de rotina em minha vida. Ainda bem que ela é minha amiga, se não, teria virado noites para terminar essa encomenda kkkk
Ta sem as mangas, mas assim q fotografar, posto o resultado final.




Aproveitando pra desejar a todos um Feliz 2014!
Que nesse novo ano que se inicia possamos ter + tempo juntos no blog, + tempo para as artes, agulha e maquinas, muitas encomendas e + cursos kkkkk

2013 foi um ano muito bom pra mim, encerro esse ano muito feliz, com muitas realizações e conquistas.

Abri minha lojinha virtual , mesmo que devagar, ela vai caminhando e me trazendo felicidades nos trabalhos realizados.
Oportunidade de fazer novos amigos, vencer um pouco a timidez e aprender sempre!

Tenho muitas metas para 2014, que não as postarei agora, mas que com certeza, Foco, Força e Fé, serão alcançadas!

http://www.elo7.com.br/simonedetudoumpouco



Nenhum comentário:

Postar um comentário