Follow by Email

terça-feira, 23 de junho de 2015

Me justificando - mudanças em andamento

Boa tarde migas lindas!

Vim rapidinho justificar essa minha longa ausencia.

Estive mto ocupada com as encomendas e instagram do atelie, q deu uma guinada e "graças a Deus" tivemos mtas encomendas e elas ainda estão acontecendo. que assim continue... amém! rs

Pra quem quiser me seguir no ig: @ateliê_simone_bricatte


Esse fds vou dar uma atualizada no blog, nas peças q fiz, nos marcadores e colocarei novas postagens.

O tempo para o blog voltou!!!
E a vontade enorme de iniciar uma nova fase com vocês tbm!

Não sou uma expert em blog, como vejo mtas por ai. O meu e minhas postagens continuarão simples, mas com a certeza de que atenderão os objetivos propostos.

Estarei dando uma reformulada nos posts desse ano, a partir de agora, e nos objetivos do blog.

Logo, logo mais junta de todos que quiserem me seguir.

bjcas!


Nenhum comentário:

Postar um comentário